quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Minha historia com o artesanato


Ola Pessoal
Hoje quero compartilhar um pouco da minha história e de como resaolvi seguir na carreira de artesã.
Desde pequena via minha mãe fazendo croche, e achava aquilo incrivel, foi ela que me ensinou as correntinhas!
Aprendi o ponto cruz, ponto russo, pela revista..
Fazia muito!! isso com 10 ,11 anos.
Depois veio a adolescencia e com ela aquela fase de Revolta, onde nada ta bom rsrs, n tive muito tempo nessa parte pq casei cedo! E consequentemente me divorciei cedo tambem.
Durante esse trajeto, sempre busquei, coisas novas, tentei trabalhar, mas aqui na minha cidade (Dracena interior paulista) não tem muitas oportunidades, e eu fiquei um tempão desempregada, fiz cuso de confeitagem, bolos, trufas e etc..
E por incrivel que pareça me esqueci do artesanato.
Quando tinha uns 16 anos , lembro que fui para Bauru, na casa da minha Vó de consideração, e ela sabia fazer Trico.Sempre achei aquilo interessantissimo!Como 2 agulas faziam aquela meia ?? e foi nessa que  obriguei 
minha querida vó a me ensinar!
Resultado: aprendi em 1 dia fazer 1 meia huhuhuh
Depois disso fiz trico por um tempo.. mas tambem com o casamento e etc.. esqueci o artesanato
Foi então que depois de divorciada, descobri o  elo7, eu nem sabia que tinha essa de vender pela internet, na epoca paguei para ter a conta pro, e coloquei algumas peças la a venda..
Porem passei por problemas e acabei deixando de lado por um grande tempo.. tambem pensava que não ia dar em nada (preconceito besta) que isso n era nada de mais e que n renderia nada!
Que idiota neh kkk
Então um dia fui olhar minha caixa de email , e para minha surpresa tinha varios pedidos perdidos e pessoas fazendo perguntas sobre peças, perdi de vender!
Ai que cai na real e comecei a me dedicar exclusivamente a isso!!
Hoje tenho algumas encomendas, e sempre estou na internet divulgando e aprendendo.
Espero realmente ter sucesso na área e se tudo der certo Regularizar e me tornar MEI (micro empreendedor individual)

Bom pessoal é isso, espero que estejam sempre acompanhando ai, sorte paz  e que Deus abençoe a todos e cada um que ler !

Nenhum comentário:

Postar um comentário