sábado, 14 de maio de 2016

Aviso-sobre o canal- importante

Pessoal tenho uma noticia meio chata
mas vou ficar um tempinho sem postar videos no Canal ,estou com muito pouquinho material em casa o que não da para fazer praticamente nada,complicado pois não tenho um outro trabalho como muitas outras youtubers que não dependem somente do croche, e muitas outras contam com uma coisinha chamada PATROCINIO mesmo que eu tenha talento, que envie varios trabalhos e mensagens para diversas empresas de barbantes e afims,esta muito dificil,continua sendo um sonho,poder viajar e representar alguma grande empresa, poder dar aulas, ou ate mesmo continuar a fazer os videos que amo tanto , sem ter reocupação com material,hoje o material aqui em minha região esta caro, ai fca dificil pra mim!
Contocom a compreenção de todas, e espero que breve possa continuar com as aulas!! grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário